NÃO


Não sepulte esse silêncio oculto
Nessas palavras e mentiras inocentes
Não se preocupe com o tempo
Ele faz parte dos corações incoerentes

Não faça com que parte de mim suma
Enquanto não encaro teu rosto
Não permaneça sem ação, cheio de vazios
Porque eu não posso suplicar por nada

Não procure num passado insólito
Na verdade roubada
Nesses tempos proibidos, onde tudo é insólito
Em que tudo é nada

Preserve em mim
Esse amor ingênuo
Intocado por inteiro, íntimo, sem fim
Nesses dias em que é tudo ou nada

Comentários

  1. gosto dessas palavras que falam sobre amor e incoerências, nada mais do que a vida em tempo real =)

    ResponderExcluir
  2. Teu blog tá incrível, guria! =)
    Miss you, kiss.

    ResponderExcluir
  3. Procurei teu sorriso encontrar,entre mil faces achar teu olhar. para tentar disfarçar a falta que você me faz passar.é difícil! por mais camilas que existam no mundo a tua essência é única e singular você é camila que me faz sonhar,que muda meu jeito de ser e de pensar e com certeza se você tivesse me dado uma chance eu não tinha jogado fora e talvez você não tivesse da minha vida ido embora.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa