Cuidando da minha vida.



      E eu quero parar de querer incansavelmente controlar a vida dos outros e pensar: " se eu fosse essa pessoa, agiria diferente, faria isso, isso e aquilo." Isso é estupidez, eu não posso controlar ninguém, cada pessoa tem seus motivos, cada pessoa faz o que é necessário, o que pode. Eu não tenho o direito de mudar ninguém, seria inútil tentar. Todas as vezes que o fiz, fracassei...
      E a convivência é algo muito difícil para nós humanos, mas mesmo assim vale a pena. E dói tanto ser egocêntrico, mas é só o que nos mantém vivos.
     Eu só posso fazer as coisas que sou capaz, que eu preciso, não posso depender de ninguém para ser feliz. Depender de alguém para ser feliz não é viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa