Nem de ti, nem de ninguém.

Quem foi que te disse
Que eu não posso dormir sozinha?
E que não sei preparar meu próprio jantar?
Quem te mentiu
Que eu choro no travesseiro todas as noites que me deixas sozinha aqui?
Quem te disse
Que esse quarto, essa cama, essa casa precisam de ti?
Não necessito, nem de ti, nem de ninguém
Sem ti eu sobrevivo, estou vivendo muito bem

Obrigada por não se importar
Espero que estejas bem também
Afinal, nunca precisei de ti
Nem de ti, nem de ninguém

Quero que entendas
Que por mim tudo bem
E cresci nesse tempo e vivi sem teu calor
Mas eu espero meu amor, sinceramente, que toda essa dor
Deixe minha doce ausência presente em ti
Que meu corpo já vai vem

não necessito
Nem de ti nem de ninguém
Já não preciso me arrastar
Não há perdão, não há razão
E espero que estejas bem também
Na verdade você nunca me fez bem, na verdade nunca me fez bem, nunca me fez bem...

Comentários

  1. Me faz lembrar "Chico Buarque: Quando você me deixou, meu bem, me disse para ser feliz e passar bem..."

    ResponderExcluir
  2. Posso me esconder dentre várias palavras,versos,poemas,poesia mas com certeza você era tudo o que eu mais queria.posso disfarçar em apenas um singelo sorriso mas você é tudo que eu preciso. me iludir com outras atenções pelo receio de você não ser tudo o que eu creio.
    Mas no fundo eu sei que em meu coração há um calor que resume tudo em apenas a procura,a espera de um grande amor......

    ResponderExcluir
  3. Pois é Omar, ficou tal qual uma letra de música né?!

    ResponderExcluir
  4. Lucas, tu sempre me surpreende com tuas palavras e me deixa sem palavras *___*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa