Quero tomar banho antes de dormir
Quero assistir e acompanhar as novelas mexicanas que passam na TV a tarde
Quero dormir assistindo filmes antigos na TV aberta
Quero passar o dia de pijama
Quero feriados
Quero flanar nas livrarias
Quero passar horas na internet
Quero escrever madrugadas inteiras
Quero comer pastéis com coca-cola
Quero nadar no mar e deitar na areia
Quero tomar sol
Quero dormir escutando o barulho da chuva
Quero ler num parque
Quero acordar cedo de vez em quando, só pra perceber como os dias são longos e bons, se eu souber desfrutá-los
Quero chorar escutando Luiz Miguel e sentir a dor extasiante da paixão correndo por minhas veias
Quero beber até vomitar
Quero ir num show ao vivo
Quero caminhar pelas ruas à noite
Quero tomar café preto no escuro, com a janela do meu quarto aberta e contemplar as estrelas, a lua e as nuvens enquanto fumo um cigarro devagar, sem nenhuma pressa
Quero viver tranquilamente
Quero paz
Quero amor
Quero ler poemas de amor
Quero chorar vendo filmes de drama romântico
Quero não pentear o cabelo por uma semana
Quero me controlar e passar algumas horas sem comer
Quero esquecer-te por semanas
Quero descer as escadas correndo só para ouvir meu coração batendo forte
Quero não pensar em nada e passar uma segunda-feira inteira deitada no sofá assistindo TV
Quero dormir assistindo TV na sala e acordar com o sol no meu rosto, invadindo a janela
Quero me inspirar com a natureza
Quero observar
Quero escutar mais (gente que fala muito é por não ter assunto e por tentar esconder algo)
Quero sentir saudades
Quero esquecer os relógios e as redes sociais por uns dias
Quero ler clássicos da literatura
Quero viajar sozinha para qualquer lugar e de ônibus
Quero me desamarrar completamente do tempo
Quero querer viver bem, mesmo sem ti.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa