Reabilitação


Eu me pus na reabilitação, precisava me salvar. Ainda preciso. Mas é tão difícil, que não sei se eu posso cumprir minhas promessas, porque eu sempre acabo perdendo o controle e eu juro que não era assim, você me deixou assim, completamente louca. E eu precisei parar pra respirar, porque eu já não estava mais acostumada com tanta falta de ar, com um pulsar tão forte, com sonhos tão voadores. Eu andava quieta e você chegou e bagunçou tudo, mesmo eu sabendo que não tinha nada antes de te conhecer, e que tudo não passava de lixo na minha cabeça e no meu coração. Mesmo sem querer eu aprendi muito contigo e hoje posso dizer que encontrei mais motivos significativos para viver e mesmo que me doa tua ausência eu vou sobreviver, ainda que com o coração batendo fraco dentro do peito, a voz tremendo e a mente confusa. Porque com a luz apagada a tristeza acaba encontrando uma maneira de entrar. Sempre acaba.


Comentários

  1. Para haver reabilitação é necessário acima de tudo ser forte e acreditar em sim mesmo.

    Gostei daqui, seguindo.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. :) to tentando./ seguindo de volta :)

    ResponderExcluir
  3. "OLHEI UMA FOTO TUA QUE PRENDEU NO TEMPO O TEU SORRISO NAQUELE MOMENTO"
    "MESMO MOMENTO QUE FICOU NO TEMPO DAQUELE DIA EM QUE PODIA SER SIMPLES MAS QUE VOCÊ SORRIA E EU NUNCA IMAGINARIA QUE MAIS A FRENTE EU TE PERDERIA PROBABILIDADE PROVADA SER FOR VER HOJE MINHA VIDA TÃO VAZIA"
    "SORRISOS EM FOTOS PODEM REVELAR UMA PESSOA FELIZ MAS NÃO UM PASSADO, UMA PESSOA DEIXADA UMA PESSOA DEIXADA NA LEMBRANÇA,NUNCA SE SABE MAIS HÁ FRENTE PODE SER ELA A ÚNICA ESPERANÇA"
    "SONHOS AS VEZES REVELÃO O QUE SIMPLES OLHOS NÃO ENXERGÃO" (P.D.S.S)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa