Reticências...

 
É hora de mudar, de inovar, de me colocar em primeiro lugar. Passar os dias com um gosto salgado de lágrimas e nicotina na boca é desagradável porque eu tenho tantos planos e nenhum plano ao mesmo tempo... Preciso calar-me. Preciso enxergar melhor e mais além. Preciso ignorar a dor. Preciso acordar do sonho. Minha vida está parecendo um pesadelo, e eu não consigo escapar, estou desesperada, não poderei mais respirar se continuar assim, perdida, num labirinto de ilusões, num furacão de emoções, no fundo do posso. Enquanto você não se dá conta do mal que me faz e do idiota que é.
 Você poderia ter o mundo aos teus pés, uma mulher de verdade ao teu lado, mas insiste em sair com suas amiguinhas e dormir até meio-dia e meia. Insiste em deixar o tempo passar sem preocupar-se com a realidade. Eu queria poder te contar como me sinto e como eu gostaria que as coisas fossem. Porque eu sinceramente me casaria contigo, compartilharia minha vida contigo, mas eu sei que você não quer isso, porque pra você não vale a pena correr atrás de mim, eu não tenho nada pra te oferecer, sou insignificante, sou um passatempo, um possível casinho-de-férias. Tu precisas de uma mulher de verdade, mais velha, mais madura, com um emprego, com algum dinheiro, com mais altura. Uma mulher de verdade e não eu, uma menina imatura, sonhadora, ultrassensível, fumante. Uma menina que chora a todo instante por coisas que nada significam, uma bissexual de dezesseis anos, que mente, querra milhões de vezes. Tu precisas de uma mulher mais calada e mais bonita, com o olhar de quem quer ser mãe e as mãos de quem quer cuidar. Uma mulher pronta para amar, com a mente a frente do seu tempo, que tenha sonhos mais concretos. Uma mulher que esteja sempre ali e que possa te amar com a grandiosidade de uma mãe, de uma filha da natureza, de uma rainha. Uma mulher com celulites e TPM, uma mulher com maquiagem e lingerie sexy. Uma amante fiel, uma mãe presente, uma leoa. Mulher de verdade, não uma garotinha sem liberdade, que pensa que sabe muitas coisas, mas está muito longe do teu amor, muito longe do teu coração. Pena que eu demorei pra entender isso, mas enfim, me sinto melhor agora sabendo que não sirvo pra você. Me sinto enganada, mas eu mesma quem me iludi. Errei muito pensando que você era o homem da minha vida, quebrei a cara, chorei, esperneei, gritei, mas ninguém entendeu...
                É realmente uma pena que eu seja essa mulher tão capaz de te amar, mas tão longe dos teus sonhos, tão deslocada, uma mulher que nunca fará parte da tua vida, da tua família, uma mulher que tem tudo pra ser tua, mas que será apenas uma história a mais, uma qualquer. Mas infelizmente, eu não sou o teu tipo...
               

Comentários

  1. "PASSA TEMPO.PASSA AS DOCES PALAVRAS SÓ NÃO O SENTIMENTO DO MEU NÃO ENTENDER QUE EU NÃO CONSIGO ESQUECER VOCÊ"
    "SEM TUDO,COM TUDO OU SEM NADA A MINHA VIDA AO GRANDE MUNDO É APENAS PÁGINA VIRADA"
    "SUA PRESENÇA,AUSÊNCIA E DEPOIS LEMBRANÇA EU PAREÇO CHORAR SEMELHANTE A UMA MERA QUALQUER CRIANÇA"
    "DESLOCADO,TÍMIDO,INTROVERTIDO,QUIETO,AMÁVEL MAIS DO QUE VOCÊ PENSA,MENOS DO QUE VOCÊ IMAGINA AS VEZES NEM EU ENTENDO ESSA TAL DESSA VIDA....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa