fim do furacão

Enfim me livrei de você. E sim, tive que fazer um feitiço e derramar uma última lágrima, e não, não doeu.
Me sinto muito bem assim, livre desse teu vício que estava me matando cada dia mais. Agora posso continuar, mas tive que te assistir queimando e foi lindo, nunca esquecerei. 
Não me procure mais porque sou imune a você. Para mim você morreu.
Falo como se você se importasse, mas tudo bem, porque já não dói, eu já até esqueci da tua existência, mas espero que tu sejas muito feliz de agora em diante com esse tua atualização de status. Sinceramente você escolheu muito bem, ela é muito melhor do que eu. Em vários aspectos, tanto de beleza quando de sociedade. Ela é mais fotogênica, mais esperta, decolada. Eu não. Ela é uma princesa. Mas eu tenho certeza que ela não faz as coisas que eu faço, tenho certeza que ela NÃO É MELHOR DO QUE EU. Sim, estou falando de sexo. E foda-se, tenho mais o que fazer também, e sorte a minha não ser o teu tipo. Qual a diferença, quero mais é ficar longe de você...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa