Ecos

Eu quero assim mesmo, sem planos, sem nada, sem promessas, sem ilusões, sem falsas palavras, sem entrega total, sem pressa, sem obsessão, sem medo, sem dor, se culpa, sem obrigação, sem trilha sonora, sem esperança, sem expectativa, sem sonho, sem andar de mãos dadas, sem esperar nada, porque eu cansei de sexo sem amor, de amor sem sexo, de dúvidas, lágrimas, dor, expectativas quebradas, mentiras, dor, dor, dor, dor, dor, CANSEI.
Eu que sempre lutei pelo que eu queria que desse certo e quantas vezes ninguém pensou em mim ou no que eu sentia. E sinto. Sinto as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Escuto os os ecos das tuas palavras, das tuas mentiras. E eu sinto saudade de nós. E não posso voltar no tempo.
Mas eu tenho toda essa cidade para mim, e todo esse mundo. E haverá alguém capaz de me amar não do jeito que eu quero, mas do jeito que eu preciso.

Comentários

  1. Não tem nada melhor que sermos pegos de surpreso, quando menos esperamos, quando fechados as janelas, até vir um vento levar as lembranças ruins e trazer as coisas boas, que realmente valem a pena. acredito muito naquela frase de Caio, sabe: "Quem procura não acha. É preciso estar distraído e não esperando absolutamente nada. Não há nada a ser esperado. Nem desesperado."

    As coisas sempre tem o seu tempo exato, clichê, mas, verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa