Eu quero

Eu só queria tentar uma chance na vida e poder ficar até amanhecer contigo pelas ruas. Me faz bem. me deixa bem, me dá paz na alma, me traz sentido para todos esses problemas, medos, desilusões, dores.
Eu quero precisar de ti, estou disposta a estar contigo. Eu quero te amar, estar do teu lado sempre, te abraçar, beijar, dormir contigo, beber, fumar, estar junto. Eu quero, eu preciso.
E eu me apaixonei de novo e isso dói, mas eu só preciso que você aceite e queira estar comigo também, que não quebre tuas promessas afogadas em álcool. Estou disposta a tudo por nós dois, afinal já até derramei lágrimas por você.
Sinto saudade do teu cheiro, da tua voz, do teu jeito.
Te encontrei há quase dois meses, mas foi sem graça, não senti nada. Mas aí eu pensei em ti e nas possibilidades de acontecer o que eu sempre imaginei: estar contigo. E então naquele dia uma parte do sonho se cumpriu, mas eu quero mais, mas tu mesmo disse que vem com o tempo.
Você cabe me mim perfeitamente, temos os mesmos defeitos e acredito que dará certo, eu vou tentar ao máximo. Preciso fazer isso, quero gostar de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa