Três vezes furacão

    E aquele amor puro sumiu e ficou guardado numa caixinha rosa. Mas já não faz diferença agora, talvez nunca faça e tem dias que eu nem penso nisso, não lembro, sou livre.
    E vieram outras fases e poucas fizeram diferença realmente, talvez porque eu tenha ilusões demais, talvez mentiras sinceras realmente me interessem, porque segui acreditando em coisas que sabia que não dariam certo. E foda-se se realmente não deram. No fundo eu sabia que havia algo errado.
    Caí naquelas conversas de novo, mas depois já não senti mais. O feitiço funcionou. Foi como se eu tivesse me ferido, mas nem sentido dor, não sei porque tive uma crise depois.
Mas de repente tudo mudou de um dia para o outro. De  novo. E eu gostei. Mas tenho medo de ficar bem no alto e depois cair. De novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa