A porta certa


Então tudo mudou, e parece que agora vai dar certo.
          E realmente eu não sei que é sorte, se foram os deuses, se foi Afrodite, o Cupido, o vento, a lua, as órbitas dos planetas. Não importa. O que importa é que te encontrei, mas não deveria estar chorando agora. Pelo menos essas lágrimas lavam minha alma, tiram a dor de dentro para depois preencher de felicidade.
         Talvez eu tenha encontrado um amor, um pedaço de mim perdido no mundo.
         Quero de trilha sonora um reggae lindo, como Is this Love por exemplo. Pra quê melhor? Na verdade qualquer reggae serve.
         Eu gostei de ter me apaixonado por cinco características que me contaram e ter esperado três semanas para te encontrar, ali, bem na minha frente.
         Às vezes parece que não valorizei esse momento, mas depois de tanto esperar pelo desconhecido não pareceu realmente importante, porque parecia que eu precisava disso, e eu vinha buscando um amor há nove meses. É bastante, e nesse meio tempo sem ti eu me perdi em muitos corpos, muitos. Me afoguei. Quase morri, mas estou aqui, sou tua, estou disposta. E hoje vejo que ninguém valeu à pena, na verdade valeu sim, apenas para que eu pudesse perceber o quanto você é especial e o quanto isso me faz especial também. Estou feliz, parece que eu mereço isso. Não é bem o que eu imaginava ou o que eu queria exatamente ou os estereótipos que eu busquei. Mas é o ideal, não existe nada melhor no momento. É claro que não foi “minha única opção”, mas foi a minha melhor, mais racional, menos corrosiva, perigosa e inútil.
         Eu acredito realmente com todo meu coração que dará certo dessa vez. Eu quero, você quer.
         Estou emocionada com o fato de que eu não me entreguei de primeira e que estou fazendo tudo certo. Estou muito emocionada com o fato de que você é exatamente como eu seria se fosse um guri. Eu faria as mesmas coisas que tu faz. Mesmos gestos, palavras, promessas, atitudes, propostas, pensamentos, visão de mundo.
         Ainda bem que te encontrei depois de tanto entrar em portas erradas. Espero sinceramente conseguir te manter ao meu lado nem que seja por pouco tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa