Eva

     E você continua olhando para todas elas enquanto estou tão fora da realidade que me abraço em outro. E se você não pode me satisfazer, é porque já fez isso hoje sozinho. Tenho certeza que haverá espelhos e cortinas e banheiras e o cheiro de maconha irá tomar conta do lugar e sairemos de lá diferentes, pois se elas estiverem junto conosco serão pagas e as putas não são mulheres como eu. Eu contarei como traição, eu serei o motivo do pecado. Elas são perfeitas e eu sou pouco perante elas, mas meu valor é maior. Não preciso ser paga, porque continuo caindo nos mesmos buracos de sempre e eu sei que apesar de tudo farei com prazer, porque é o que me falta e eu preciso me vingar de todas essas coisas. Talvez seja ele e não ela, então serão dois em mim e eu terei a sorte de ser melhor que todos os outros sete pecados que te acometeram, porque eu sou superior, sou uma destruidora de família, já avisei a ele sobre isso e todas as coisas que aconteceram.
     Não sei porque continuo rastejando, será que é por causa do frio? Não sou tão boa quanto pareço, eu minto e eu odeio. Eu comerei a maçã, pois só assim saberei que estou acima dele e me deleitarei sobre suas lágrimas enquanto ele chorará sob o meu gozo ininterrupto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa