Marlboro vermelho é o verdadeiro gold

Fodi com todos os homens e todas as mulheres que eu sempre quis na vida. Quase que inteira. É claro que faltam algumas pessoas, mas creio que faltem no máximo umas cinco. Estou fumando um marlboro branco e lembrando que tu costumavas fumá-lo. Só não é mais clássico do que o meu vermelho. Estou num ciclo interminável de trepar com um pensando em outro para poder gozar. Que merda. Como é foda ser mulher. De verdade. Fucking high in a friday cold noon. Misturando palavras com fumaça. E cortando as frases pela metade. Vomitando ideias sem parar e desordenadamente, declarando meu amor pelas Letras. E não mais justificando meus parágrafos. Pois é assim que a minha vida está, confusa, com falhas, partes em branco. Mas ando nas ruas cheia de sentimentos bons, conhecendo os melhores do submundo. Deslumbrada com a lama marginal. Como um porco ganhando pérolas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa