Anjos também possuem maldade

Ele foi se aproximando de mim, cheio de mistério, gastando minha seda, indo pra capital todo o fim de semana, me deixando completamente sem ar com seus beijos. Pensei que fosse desmaiar, avisei a ele que minha pressão estava extremamente baixa e eu me derreti toda. O mano mais simpático de todos, faz sinal e eu vou, só ele entendeu la santa muerte no meu braço. Deixei-o ir e fui atrás de mais erva, pesadinha na minha frente. Desci devagar pela rua. Ninguém lembrará meu nome. E sim, eu peguei o anjo da minha cor preferida. Não importa quanto chá botem na roda todos os dias eu sempre aceitarei mais. E não interessa se nenhum de vocês vier conversar comigo. Tenho a mim mesma e não preciso que me paguem nada mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa