explorando essa cidade

Completei o ciclo dos pontos cardeais e aproveitei o melhor de cada zona: comecei do centro, sul, leste, norte e hoje, por fim, oeste. Conheci cada um deles. desarmada. Alguns levaram muita coisa de mim, outros me ofereceram. Alguns se importam comigo, os mais simples, mais pobres, pois são realistas. E ele me salvando na madrugada, deixando seu cheiro na minha roupa, sem tentar mais nada, minha mão cheirando a maconha e ele não parou de falar. O vagabundo da zona oeste é o mais inteligente de todos, humilde, quase perfeito. E toda aquela polícia na rua cega meus olhos com suas luzes vermelhas e eu me senti bem ali, mas vazia e faminta. Passei pelas ruas, bares abertos, olhos chineses e nenhum real no bolso. Cheguei e não tinha mais nada na geladeira nem no armário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa