Efeitos de um furacão

Estava me sentindo irritada porque eram quase cinco da tarde e eu não tinha fumado nenhum baseado ainda. Cheguei em casa, peguei uma página de uma gramática francesa minha e enrolei. Que confusão, eu já não sentia nada por nenhum deles, ainda que todos me procurassem, eu estava fora do círculo do amor cego. Eu sei de tudo agora, sobre mim e sobre os outros. Sei até que ponto ir, o que fazer. Eles só me trazem melancolia, nada além disso.
Ontem fomos nadar, como nos purificamos e ficamos felizes.Tenho mais o que fazer e ao mesmo tempo não faço nada.
Letra F, de foder, de fumar. Pouca fartura.
Como sou boa nisso.
Poderia trabalhar com isso.
Na outra noite, bebi muito vinho e alternei com a maconha. Pouco efeito fez. Estou precisando de doses maiores de tudo.
Meus orgasmos aumentaram consideravelmente nas últimas semanas e eu parei completamente de morar em casa à noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa