Carinho se dá pra quem merece

Lembro de uma vez em que estávamos no alto e ele olhou para a cidade e perguntou o que seria de nós sem maconha. Eu não respondi, sabia que ela não acabaria nunca, porque ela vem da terra, então eu sempre digo sim.
Meu pretinho jogou toda a culpa sobre mim e eu não soube o que dizer, eu apenas escutei-o dizer o quanto gosta de mim e eu não gosto, o quanto o pau dele é pequeno, e que não vou ficar com ele, mas sempre fala de nós com eternidade no olhar, relembra cada detalhe, pede um cafuné, me pergunta porque ainda não pedi a ele para colocar a música. Um dia eu só quis ele, mas ele não me quis. Um dia ele me quis e eu estava com outro. Depois se afastou de mim, merda, por que os homens são tão complicados? Me convida todos os domingos para almoçar na casa dele.
Não posso pretinho, eu não posso, entende??? Não ponha culpa na leste, pare de me fazer chorar toda semana, cante em todos os eventos da cidade, coma mais do que eu, roube meu dinheiro, beba garrafas e me culpe pela infelicidade amorosa e me diga que sou sua fantasia preferida.
Sua professora do sexo e todos eles já me comeram. Ele é o único que não me acha puta.
Espero que um dia possa largar tudo por ti, quando tu crescer e querer as coisas de verdade, eu não estou brincando na vida, eu não consigo ser inocente para sempre. Mas sempre seremos o melhor casal da cidade... Ele me disse que só a viu uma vez e eu não me importo com os olhos verdes dela nem com o fato de ela ter dois metros.
Minha bunda está roxa, todos eles me batendo e eu nunca me canso.
E sempre direi meus negos no plural.
Ela me deu Mulheres, do Buk, de presente. E eu sou a garota dela.
As pessoas pensam que ser dreadmaker não é trabalho e não me pagam. Sou muito barata, não machuco, e ainda por cima me machuco, me furo. Então queridos, quem trabalha tem que receber.
Então continue atendendo quando ela liga, porque as minhas tardes são livres...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa