Crimes que são justificados são perdoados

Deixei os cigarros no carro e ninguém mais liga para mim. Eu fui insensível com ela, mas ela me tratou mal, ignorante e quis me dizer como se trata crianças e como brancos e negros são iguais, expliquei à ela que estava errada, porém ninguém gosta de ouvir a verdade.
Meu cabelo está como se fosse queimado. Estou muito cansada de tudo, mas vezenquando me pego esperançosa e queimo tudo.
Me leve a lugares onde há sol e eu possa estar descansada, onde possa nadar e olhar o céu com atenção.
Nunca vou deixar que ninguém faça mal a ninguém na minha frente.
Atravessando a rua sem olhar para mim, quero mais gelo na minha bebida. Meu romantismo nunca vai acabar, a poesia se declama em minha mente, mas não vou ganhar nenhum concurso literário e algumas coisas não voltam a ser com o costumavam, mas eu sigo sendo complicada de lidar.
Arco-íris usava uma camiseta do Bob, pediram seda para mim novamente. Ela disse: "Tu fuma e eu represento!".
Jogue as verdades na cara dele para que tudo mude.
Sonhei que comprei uma cama de casal.
Unhas vermelhas, olhos vermelhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa