Inevitavelmente...

Sente perto de mim e perceba que meu perfume não é especial como deveria ser. Perceba o quanto estou suando, perceba o quanto estou estimulada, não muito para viver, mas muito para entender devagar, mas querendo velocidade, perceba comigo que: a base deles é a melhor de toda cidade, as outras só imitam e rimam em vão. Ficaram para trás em alguma daquelas esquinas, imitando também os lugares em que eu costumava ir e ainda dizem que sou nova... Anos de corpos sem rostos.
Em quantos anos a Dilma quer que eu me forme, por acaso quer que seja em 2020, sendo que deveria ser em 2018? A vagabunda não me pagou.
Inevitavelmente, estou invadida de indecisão, confusão e insanidade. Inevitavelmente, faço de mim apologia e apogiatura. Inevitavelmente, fumo um cigarro ou outro...
Me explique quanto tempo devo esperar para flutuar esta noite com você.
Young rich nigga smoking weed when i wanna...
Jamais me pergunte o quanto sinto saudade de foder com outros quinze, sexo indiferente, para não se surpreender ou até mesmo entristecer, pois te conheço bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa