Mente derretida pelo calor dessa cidade sem graça

Um enxaqueca terrível me atingiu nessa última noite, de modo que não consegui dormir, fiquei apenas suando frio durante a noite e vomitando de hora em hora tudo que eu comia ou qualquer remédio que eu tomava. Extremamente tonta, vomitei até a bílis verde, meu estômago se esvaziou e fumei um para aliviar. Dormi feito pedra e tive sonhos escatológicos. Que dor no meu nariz por causa do soco que ele me deu sem querer no meio de uma de minhas brincadeiras eufóricas em que tenho um ataque e me balanço com violência para testar a paciência dele e a força, provando que a minha é maior.
Acordei querendo água, fomos de moto até Itaara, tudo intransitável, trancada, nenhuma água, tudo seco, tudo vazio. Fumamos um na pracinha onde já não havia lago. Balancei-me no balanço e fiquei descansando com esse verde bom que compramos hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa