Pretérito perfeito

Me arrume um motivo mais interessante que você para me prender nessa cidade, mas não grite meu nome em uma madrugada de vento na janela do meu prédio para me convencer de que eu precisava levantar da cama. Estou indisposta, não tenho obrigação de abraçar o mundo da maneira que supostamente deveria e tento, lutando com lembranças, momentos em família, desencontros e rostos fantasmagóricos que se perdem em meu quarto, meu tempo também se perdeu de mim, escorrendo no relógio de Dalí, está uma noite fria e comprei vodca de maçã, mas queria que tu se interessasse mais por mim e meus detalhes, tua distração me irritou e eu não tenho opção a não ser entregar-me à solidão infinita.
Nenhuma vez te mandei embora, até tentei te encontrar, mas me perdi no meio do caminho.
Todo o amor sobre o que você fala é vazio de base real. É tudo sobre o que você imagina de mim, e quase nada no meu mundo é real, tudo é surreal.
Talvez me encontre pelas noites frias, ou talvez em breve eu desapareça dessa cidade de uma vez e mude completamente.
Sei que não podes acreditar em mim, mas é tudo verdade, eu juro.
Você é tão brilhante e inteligente que eu admiro tua coragem e beleza, mas eu sou podre, por dentro e por fora, doente, puro sarcasmo, então não duvide quando me faltar autonomia e eu me grudar em ti como um parasita imundo e sem pudor. E me apoiar em você, por estar sem pai, nem mãe, nem ninguém, nem mesmo você, apenas cigarros ininterruptos e um vazio crônico inexplicável.
Você me acha livre o suficiente para voar, ou sou um passarinho frágil, um passarinho azul?
Teu amor é trépido e doloroso, mas sabe ser doce e fulgurante. Me dê apenas um espaço para respirar. Às vezes fico pensando até onde vai meu direito de respirar? Eu quero respirar? Cansei de viver como cigana insana sem lar, meio vira-lata, meio perdida, meio comunada, meio sem mim mesma dentro de mim. Carregando minhas coisas para todos os lados mil vezes por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa