Notas de 100

Gosto de todas as maneiras que reclamam de mim, gosto das formas de batalha verbal que fazem com que as pessoas se compreendam ou não. Muitas vezes não entendem porra nenhuma. Tentei levá-lo àquele mesmo lugar, mas de repente tivemos que andar muito em vez de andar de carro, e eu tomei várias ice, meu dinheiro custa a acabar, eu sigo fumando uns bases muito bons realmente.
Qual será minha próxima leitura impactante?
Fiz a manutenção de todo teu cabelo, teve que me pagar na cama e custou um tanto caro.
Tenho dormido longamente durante as manhãs diárias.
Não sei porque teu irmão ficou chateado deste jeito, mas de qualquer maneira gosto de pensar que as férias estão prestes a começar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa