Todas as formas de te fazer feliz

Hoje estou quieta como um monge, porque nenhuma palavra boa e educada sai de minha boca suja. As guerras que ocorrem dentro de mim não tem vencedores, nem mesmo aquelas que travei com os outros, pois nada vale mais do que a minha própria liberdade. Embora eu me lembre bem de quando estivemos juntos e às vezes pareça que não valeu nada, pode ter certeza que valeu, qualquer troca de olhar ou beijo, qualquer pessoa pode sentir isso, mas nenhuma vai sair completamente ileso, pelo menos sã eu jamais saí de lugar nenhum. E apesar do fato de que pareço estar um tanto sozinha, ainda escuto minhas palpitações quando me emociono e algumas vezes choro ou me torno prepotente sem muita razão. Muitas vezes sinto vontade de chorar e outras sinto só vontade de ficar quieta em paz, para resistir. Quem não aprova isso não pode ser capaz de entender o sentido da vida. Muito menos de entender a minha bagunça mental. Milhões de vezes xingo e grito para defender-me de mim mesma e afogar minha fraqueza.
De qualquer maneira, sigo te amando nos mínimos detalhes e adoro a decoração do seu quarto e adoro a maneira como desperta o amor em mim, e a dor em mim e provo todas as formas que eu posso te fazer feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa