Sufocamento

Assim como meu baseado se apaga e tenho de reacendê-lo, sigo perseguindo minhas ilusões perdidas em estradas frias e difíceis de chegar... É incrível que eu ainda esteja aqui, permaneço tendo as mesmas sensações e alterno minha vida dessa maneira. Sigo adiando minhas coisas, a volta de tudo que era anteriormente, eu não tive tempo de insistir em nada relacionado a mim, porque é sempre seu cheiro que permanece em mim e eu sigo tendo alguns sonhos e depois de tudo eu continuo sendo como a alice no país do espelho e o tempo nunca permanece. É como se eu não pudesse mais aguentar e você segurasse a corda para mim. Então me leve para passear, eu queria realmente era ir embora daqui. Talvez eu estivesse fazendo tudo errado, mas no fim essas promessas me deixaram sem saída.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa