Cena

Comemos muita pizza e o rastinha me ajudou com tudo que eu precisava realmente fazer, então me acalmei aos poucos. Gosto quando nós não concordamos, grandes diferenças de opiniões causam grandes desentendimentos. Eu sou uma desordem total! Como um filme de almodóvar proibido para crianças. Por isso é antagônico: passional e sanguinolento.
Embora eu seja assim, gosto de conversar sobre qualquer coisa com ele e sempre perceber uma inocência nos seus olhos negros prepoderantes. Sem precisão, tento encher com minhas ideias e elas lutam contra as tuas, que às vezes vencem no meu raciocínio bastante ingênuo sim. Porque com certeza já fez coisas que eu jamais faria, de jeito algum. Mas eu jamais diria isso à ele.
Quero passar horas escrevendo e criando para me desnivelar um pouco com uma fumaça verde.
Leituras pesadas podem fazer a mente transbordar de ideias loucas, como a de beijar você por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa