Comparações

Exatamente como aquele bêbado me disse naquele dia: você se parece com o peter tosh.
Minha cabeça está prestes a explodir de raiva. Você não é capaz de me convencer sobre o amor, rastinha. Estou farta das tuas observações vazias e vezenquando cortantes. Estou imersa na fumaça e quando observo teus olhos sinto tua onipresença me desvigorando, nem mesmo para devorar você é suficiente. Sou uma santa em um altar satânico e herege. Uma puta de esquina jamais faria sexo melhor do que eu. Nossos problemas de comunicação não serão jamais resolvidos pelo celular, nem mesmo por saussure. Eu não tenho celular. Eu não fui capaz de reconhecer a hora de parar. Eu não fui capaz de escolher o que era melhor, eu inocentemente achei que de algum jeito poderia estar certa.
Você costumava chorar na escadaria do meu antigo prédio há alguns anos, implorando meu amor repartido, enquanto ele dormia sozinho em meu quarto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa