Estouro

Você é um motivo para sorrir bem no meio de uma manhã de quarta-feira. Bem quando estou fazendo exames de sangue e desmotivando a mim mesma para comparecer às aulas. Até porque nem sempre elas são exatamente as que eu queria assistir, por motivo de horário, pessoal ou de ordem.
Tenho tido prioridades bastante importantes e algumas até tristes o bastante para me dar vontade de desistir. Mas eu persisto, enquanto pelo menos uma parte do que eu tenha para dizer seja reconhecido publicamente. Você é um motivo importante, daqueles de fazer perder o sono ou ficar tramando planos futuros insanos sobre a vida, planos que raramente se concretizarão. Você é um labirinto para mim, mas é como se eu não quisesse achar saída, porque de maneira nenhuma você é um problema, pretinho.
Vezenquando você me dispersa de mim, e quando me vejo longe de mim, me analiso melhor. A análise não é muito boa, mas quando te vejo de perto sinto que poderia ser. Preciso me recuperar de mim mesma. Romper minha bolha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa