Juízos de valor

A expectativa de te ver me tornou apreensiva. Onde estão minhas armas para lutar contra mim mesma? E se... Bem, retornei ao meu pensamento para entender por que o medo me tomou. Toda minha consciência se desfaz quando estou sozinha. Meu castelo de areia poderia facilmente se desmontar...Quanta maldade a minha. Para todos os lados possíveis e impossíveis do universo. Eu não gostaria e nem estou pronta para enfrentar, ignoro se os vejo. Eu queria dizer coisas difíceis de serem ditas. Eu também não pretendo desperdiçar o tempo de ninguém.
Quanto estudo e preparação para me lançar à sociedade e preencher os vazios da falta de educação, de culturas, de línguas, de linguagens. Um caminho longo de in(formação). Por isso prefiro argumentar com palavras finas, porém nenhum pouco estritas. Só para que todos entendam, mas mesmo assim os pensamentos continuem nublados.

Comentários

  1. Jean Oliveira30 agosto, 2016

    Obrigado por me fazer acordar sexta tão feliz achando que ia te ver, eu gosto muito de ti camilla, por mim passaria cada segundo do teu lado, tenho vontade de te abraçar e não te soltar nunca mais, tu é como uma droga pra mim, algo que eu preciso mesmo, sei que tu deve pensar que quero te ver só pelo sexo, mas vai muito além disso, quando eu to contigo não existe problemas, é como se eu entrasse num mundo só meu e teu onde existe só amor, queria te ter só pra mim, apesar de tudo tu sempre foi a guria que minha mãe queria como nora haha mas infelizmente as coisas não são como a gente quer, tenho quase certeza que sou um peso na tua vida que tu só quer se livrar, e me pergunto pq ainda insisto em ti, to escrevendo isso aguentando pra não escorrer uma lágrima, mas daqui pra frente vive a tua vida sem mim, farei uma coisa forçadamente, que eu não queria, mas infelizmente preciso, que é esquecer da tua existência, darei meu máximo pra isso, espero que tu dê teu máximo pra isso tbm e seja feliz com o Fernando, nossa história foi apenas uma aventura que não teve final feliz !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa