Pequenos grandes conflitos

A uruguaia estava jogando jenga e a brasileira comentou de como a pia estava suja. Ninguém deu a mínima. Alterno entre chá de canela e um fechado, minha voz rouca soa bem, como fogo crepitando.
Eu pareço realmente louca quando dou seis mil pesos ao governo para sentir minha terra nos meus pés.
Acordei cedo, entretanto houve greve de colectivos. Portanto não consegui os três mil pesos, não fui no mercado, não paguei minhas dívidas e outra vez me arrependo de tudo. Tudo que eu já fiz. Enquanto esse monólogo, cada vez mais, adquire traços do discurso oral.
Muitos artistas e poucos cigarros. Os piscianos se apaixonam fortemente o tempo todo e são românticos que não podem viver sem estarem apaixonados. Gosto de lutar, levo violência no amor, levo violência em tudo, misturada com liberdade. Está em áries e está em aquário.
Não sei me defender de mim mesma, talvez eu não me conheça muito bem. Testar meus limites deixa fortes marcas, e minhas batalhas eu costumo perder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa