(pre) tensão

Incenso de jasmim alivia a tensão, então resolvi acender um. Além de acender o que alivia a minha tensão, não apenas a tensão do ambiente. As fumaças se confundem lentamente ao subir na sala de poucos móveis.
Escrever simplesmente é minha razão de viver, minha respiração. É o que me faz flutuar "vezenquando", como escreve o caio f... à propósito, que saudade da minha próspera cidade, logo irei até lá, mas antes terei que replanejar rotas e estar vários lugares para me entreter, como uma válvula de escape que se move. Como boa aquariana que sou, isso não me surpreende nenhum pouco.
Cada vez mais as crianças são quem me mostram o caminho do futuro clara e completamente, é quase como se eu já não confiasse nos mais velhos, é o mundo mudando aceleradamente.
E depois dessas comparações e confissões, me resta uma especial, uma mistura de análise com subjuntivo, porque eu pretendo, desejo.
Você me desconecta completamente do mundo real, o sentimento que me desperta é semelhante a como se eu estivesse bêbada em frente ao mar, em qualquer das praias com as quais tenho intimidade. Você é surreal como uma sereia se aproximando de mim. Sua voz tem a sonoridade das ondas mais pacíficas.

Comentários

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Tango, sangue e revolução