Minha bagunça organizada



            Eu quero me esgotar ao máximo só pra depois dormir como uma pedra. Eu quero na minha casa livros, almofadas, janelas grandes e paredes brancas. Também quero tapetes, CDs e algumas cortinas. Quero um altar lindo e cheio de flores. Quero um jardim, se possível, e árvores também. Senão, quero um parque por perto, e metrô. Quero um som pra colocar uma música calma bem alta e acender uns incensos e umas velas coloridas. Quero assistir TV no fim da tarde e passar café pra comer com bolinhos em crescente quentinhos. Um gatinho! Quadros na parede e uma bagunça organizada.
            E então fumarei na janela vendo o sol se pôr. De calcinha e mais feliz do que nunca. Completly free. Podendo amanhecer na rua. Bêbada ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa