Não existe acaso, existe amor


                Amanheci na solidão e chove sem parar. Estou bem, porque tu estás bem e espero que possamos estar bem juntos, logo.
                Fico feliz por ter alguém em quem confiar, porque sei que tudo passa e que nas ruas eu preciso de casa. Um lar quente, sonhos pulsantes, amigos que me façam rir. A distância complica as coisas, mas um dia ela se quebra, porque existe uma dimensão em que não há tempo e espaço mensuráveis, apenas a força do pensamento voando livre e buscando ao mor. Sou fiel às minhas virtudes e te amarei enquanto suportares minhas complexidades naturais.
                Não tenho preconceitos e a imagem não me impressiona por muito tempo. Prefiro sentir, fomos criados para emitir e receber amor. Não quero sofrer, quero me regenerar sem confundir as coisas.
                Quero renascer a cada dia com um amor maior e com um sorriso teu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa