sempre fez parte do meu show

E todos eles se tornaram meus, eu consegui todos eles. Claro, faltam alguns da lista, mas não se pode ter tudo. Todos eles enviados para mim como estrelas, nenhum poderá faltar, todos eles são para mim, para o meu merecimento de ser uma garota má. Minha vida foi forjada por mim mesma e é sabotada por mim. Eu quis assim, mas a magia dura apenas alguns minutos.
Entretanto, talvez eu seja só mais uma inspiradora de porra, porque eu nem os busquei, eles vieram atrás de mim, eles sentiram meu cheiro de sangue, porque bem, eu nunca deixei nada transparecer, ou eu nunca fui boa o bastante. Agora sim, estou moldada de acordo com as coisas que planejei a vida inteira. Bem, não sabia que custaria tanto, que eu me perderia tanto e que algumas fodas seriam mal dadas porque as substâncias sempre fodem meu sistema nervoso, mas ajudam nas minhas doenças causadas por minha necessidade de sentir. Sentir fundo. Em qualquer lugar, à qualquer hora.
Ninguém viu, mas alguns saberão. Levei um tempo até descobrir que só eu preciso saber de certas coisas, ninguém mais sabe o quanto tenho sorte por isso.
Talvez eu seja mais do que eu imagino e suponho que eu não seja tão pré-moldada. Eu sou exatamente o que eu queria ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa