Corações rasos são hedonistas


Eu não o conhecia mais, meu cachorro vira-lata estava mais vira-lata do que nunca. Seu andar lento e charmoso vindo devagar ao meu encontro e meu nó na garganta me matando e meu amigo me dizendo o quanto eu estava fodida. Eu sabia que iria chover, eu sabia que deveria ter pego a minha calça e fugido dali, ido trepar ou fumar um com algum amigo. Mas eu precisava fazer com que ele me pagasse uma cerveja pelo menos. Seus olhos claros me pedindo para beijá-lo e fugir. Eu não consegui fugir, eu fiquei e voltamos à nossa velha rotina. Eu me senti em uma nova relação, como se não o conhecesse e tudo veio à tona novamente, como na última semana de outubro quando o conheci. Não doeu, porque ele não pertence a mim, eu estava tão traída que não tinha mais lágrimas. Aquela vadia egoísta de vinte e quatro anos achando que poderia amá-lo mais do que eu, sem conhecê-lo, como todo seu veneno de puta encalhada, agourando a vida dos outros, da qual ela não faz parte. Espero que ela esteja com o travesseiro mais molhado do que a minha boceta ficou ontem à noite com ele. Se ela aparecesse na minha frente, ela morreria. Fico triste, mas nunca surpresa em saber o quanto ele me traiu trepando com essas vadias insensíveis que queriam roubá-lo de mim. Bem, elas conseguiram. Dele, agora, eu só consigo o melhor sexo do mundo. Fucking and punching. Não somos mais um casal, mas andamos de mãos dadas ainda. Meus amigos não se orgulham de mim, eu caí nas armadilhas do meu coração depravado. Era o meu romantismo contra o hedonismo dele, que nunca pesa as consequências. Um dia essa cidade se esgotará e ele terá que sair daqui, porque já vai ter comido todas e todas saberão o quanto ele faz mal. Aposto que se eu fosse hedonista, ele não gostaria, pois o meu egoísmo atinge o dele completamente. Acho que nosso acordo vai dar errado, estamos mentindo para nós mesmos, já que a jaqueslut é tão boa pessoa, talvez devesses ficar com ela, porque ela cuida bem de ti, mas ela nunca lavou tuas cuecas, meu amor. Mas os hedonistas e taurinos não consideram isso importante, porque aos olhos deles, eles são os fodas, e não eu que sou legal. Existe voodoo sua puta prostituída. E à propósito, que foto linda a de vocês dois, melhor casal da cidade!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa