Os exilados

Eles são os piores, mas são os meus preferidos. Por eles eu faço tudo novamente despida de todo o medo advindo de um passado infeliz, mas cheio de coisas e momentos bons. Comecei a usar esse geringonça depois de um tempo, pois estou realmente cansada e tentando arduamente me adaptar a essa minha nova tecnologia. Que saudades das cervejas e das músicas e dos “amigos”. Sinto em saber que nenhum deles sobreviveu ao amor, porque diabos eu deveria?
Estou me sentindo como Virgínia Woolf, Bukowski, Fanta, Anais Nïn, Luiz Rufatto e sério Santan'na dos atuais, um pouco Clarice Lispector por causa da falta de lucidez, são tantos que nunca acabaria de citá-los, mas nunca negaria: sou da terra do Caio Fernando Abreu.
Virginia Woolf não tem acento, mas estou tão chapada que nem lembrei.
Sobre os exilados, tenho a dizer que eu os amo. Simples assim, não posso fazer rodeios, eles são tudo para mim e minha casa está imunda e estou sem internet, pois fi cortada e não pense que eu vou pagar, seu idiota. Que eu amo... Mesmo todos eles preferindo as puritanas do que a mim e no fundo sabendo que eu sou a melhor, a que não sai dos pensamentos mais escuros, obscuros, insanos, sujos e eróticos possíveis. Somos eternas divas.
Se vocês repetirem os mesmos erros, eu continuarei a amá-los, porque vocês sabem como me fazer feliz, mas quando não sabem, erram feio, e nós perdemos tudo. Eu e você já não temos mais um ao outro. E somos dois hipócritas.
Eles estão exilados na sociedade, porque todos nós sabemos quem são eles de longe. Eles estão nos bares, nos shoppings, nas calçadas, nos prédios mais simples e nos mais luxuosos. Eles estarão, comprando flores, fumando ou bebendo. Estão todos exilados. Eles são crianças, nunca se comportam. Eu queria poder criá-los para que nunca fizessem tanto mal a alguém. Mas quando tento fazê-lo, acabo me machucando demais.
Meu deus, como eu queria estar comendo a comida da minha avó agora. Mas você lembra de quando você acordou na casa da minha família e começou a tocar “Back to black”? Então, ali foi o prenúncio do fim. Maktub.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa