Cachorros são tão bons quanto coelhos.


Dez horas da manhã, um amigo me chamando para fumar pertinho da minha casa. Lógico que eu fui, estava racionando fumo há dias.
Só os amigos me salvam. Eu sei que todos eles querem me pegar no fim das contas, mas eu nem me importo mais... Se acontecer tudo bem por mim.
Eu só quero é fumar em paz e conversar com alguém que me entenda ou pelo menos tente me entender sem me julgar, me amarrar demais. Sem sufocar.
Fui ao mesmo lugar de sempre, mas nada aconteceu, o coelho não estava mais lá, só havia um cachorro e ele não parecia gostar de maconha.
Todo eles dividiram comigo, paguei com boa conversa. Ou não. Não falo muito. Pegaram uma king size, cada deu tantos gramas e tacaram fogo. Só falávamos merda.
Estávamos todos perdidos. Eu como sempre, a única mulher no recinto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa