Declaração de amor é pra quem pode.

"Quem diria que depois de todo sofrimento, todas as promessas de nunca mais amar, pois já paguei o preço por amar errado e sei que não vale a pena, mas a vida muda em um segundo, você surgiu em minha vida e causou a maior bagunça, como uma luz a me iluminar, um anjo com cabelos e olhos negros, perfeita, uma rosa que tive vontade de colher para mim, mas confesso que tive medo e resolvi me calar. Você conquistou seu espaço, chegou de mansinho e roubou a cena, tornou-se a protogonista do meu martírio, a minha diva inspiradora. Cigana, obliqua e dissimulada, essa célebre frase de Dom Casmurro, nunca fez tanto sentido na minha vida como agora, depois que te encontrei. Portadora de uma beleza sobrenatural,Afrodite ou Pérsefone, diferente de tudo que um dia eu cheguei a imaginar. Sabe provocar,tem meiguice e malícia, mistura de menina e mulher, mas tem medo de amar e finge ser quem não é, usa uma máscara para se proteger da dura realidade de uma sociedade que julga e massacra seus próprios filhos. Foge de quem quer te dar carinho, pois não consegue corresponder, desconfia de tudo e de todos, acredita apenas em si mesma, se culpa por não poder dar o que não sente, mesmo sendo para quem merece te ter. Já amou e sabe que dói, fechou-se para o mundo, odeia os homens....mas eles te dão prazer, e no final é isso você quer, beija as mulheres....porque elas também te dão o que você quer e te proporcionam experiências inesquecíveis. Mas eu te conheço de uma maneira que ninguém mais conhece, eu vejo seu interior e enxergo a linda menina indefesa que se esconde atrás de tudo isso, a fumaça do seus baseados pode esconder e ofuscar sua verdadeira personalidade para os demais, mas nunca para mim, já me acostumei com o aroma suave da maconha. Você é alguém que procura ser amada, protegida e não julgada. Tem olhos de ressaca, olhos que matam, que devoram e hipnotizam, te olhar muito tempo é perigoso e isso balança minha estrutura. Você paralisa os pensamentos. aguça os desejos mais profundos e sacanas. Você vira a cabeça de qualquer um e até mesmo quem sempre teve uma vida "certinha", larga emprego, estudos e até fuma baseados para estar do seu lado. Sua boca, macia e quente, seu beijo é inesquecível, agora entendo o porquê dos homens rastejarem aos teus pés. Mulher tatuada tem seu valor.
Te amar não é a palavra certa, te querer talvez seja, te proteger é meu objetivo, te fazer feliz com simples gestos de carinho e cumplicidade. Te aceitar assim, complicada e perfeitinha, sem exigir que você mude, confesso que isso é difícil, me pego diversas vezes irritada contigo, querendo te matar, mas quando te vejo tudo evapora e me faltam as palavras - Como brigar com uma menina linda com carinha de inocente, te olhando com tanto carinho e que você sabe que isso é verdadeiro.
E o ciúme? Ah, esse sim é grande! quantas brigas sem motivos, só você mesmo para me aturar e continuar mesmo assim do meu lado. Vivi loucuras ao seu lado que jamais pensei viver,experiências satisfatórias e outras um pouco frustantes. O jogo verdade e consequência jamais será o mesmo depois daquela noite Mas aprendi com você muitas coisas que levarei para sempre em meu coração. Vi a vida de um jeito diferente, louco e divertido, deixei de ser aquela menina tímida, com medo de tudo e de todos. Mudei e continuarei mudando, só espero não me perder em uma esquina qualquer, sufocada e embriagada por um sentimento que não pode e não deve nascer.
Faço esses versos simples e sem rimas para ti, peço que guarde-os para se um dia a distância ou o tempo nos afastar, você ainda lembre de quem sempre lhe dedicou carinho e fez parte da sua vida."

T.R.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa