Humo y torpe

Estivemos andando unidas por aí, eu e a uruguaya. Caminhamos por muitas calles de córdoba, levando uma garrafa de vodka de um litro mesclada com refrigerante cítrico. Da próxima vez vou comprar de pomelo.
Como cães, encontramos marihuana pelo cheiro. Depois tivemos bajón, a larica, e comemos uma maça. Nós exploramos a facultad de artes, onde ela estuda. Lindo edifício antigo e com uma fonte no meio, parecia um palácio, cheio de pintura e pixo. 
As ruas da cidade universitária estavam trancadas e cheia de policiais. Nós encontramos muitos palcos montados e muita gente, os músicos cantaram até música ranchera mexicana, como juan luis guerra. Todos estavam fumando como bons argentinos que são.
No 24 de março assistimos a macha por verdade e justiça, pela memória dos desaparecidos durante a ditadura. Isso nos comoveu, porque toda a américa sofre junta, como se todos os países fossem irmãos.
Ela interpretou meu mapa astral, resumindo: sou rancorosa, tenho muito amigos homens, tenho grande energia sexual, muitas vezes levo tudo muito à serio, mais do que deveria, oito ou oitenta, terei muito sucesso profissional porque me centro muito nisso. Toda a intensidade me faz desaguar em um universo que eu mesma desconheço, mas quero conhecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa