Melhor sensação

Quando quero dormir, às vezes me dá essa vontade de escrever... 
Gosto de fotos, gosto muito. Imagens e sons atraem os humanos. E eu não gosto do barulho do teclado na madrugada. Não gosto desses barulhos da noite. De noite todo barulho é maior, porque o silêncio domina todas as escalas sonoras possíveis. É tão difícil mentir no silêncio e às vezes parece até que estão ouvindo seu pensamento. A escuridão também dói. Mas vou falar de fotos, fotos são lindas, mas às vezes prefiro não tirar, porque é bom ter tudo na memória, mas considerando que um arquivo pode se perder, minha memória também pode falhar, então dá no mesmo.
E sabe qual a maior demonstração de afeto do mundo? Beijo na testa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa