Vivendo tranquila o domingo de manhã


Todo mundo tem seu domingo de manhã, mas cada um faz o que quiser com ele. Pelo menos 50% das pessoas dormem, 30% vão à Igreja e 20% desfrutam dele. É o que eu acho. Mas também não importa, o que importa é que eu costumava dormir, mas esse domingo foi bom, eu acordei, comi torrada e suco de laranja e estudei história. Tinha dormido treze horas seguidas.
            Ontem deixei meu celular desligado o dia inteiro, eu ando sem humor pra nada, pra ninguém. Hoje ele também tá desligado. Talvez fique assim a semana inteira.
            Eu estou bem apesar de tudo, mas ainda não posso dizer que não penso em vocês, porque eu penso. Às vezes relembro datas, momentos, ruas, luas cheias, músicas. Mas tá tudo bem, eu sobrevivi. Estou aqui, comendo torradas em paz. Óbvio que eu preferiria morar sozinha e cozinhar qualquer porcaria, tomar banho a qualquer hora e sair do box com o cabelo molhado cantando Gal Costa, mas não posso, ainda não posso.
            Tive um sonho bom. Era até colorido, o que é muito raro. Eu estava prestes a abrir o círculo mágico num gramado lindo com muitas crianças e nós dançaríamos a dança da terra livremente, todos de branco. Foi um sonho de paz irrealizável, mas não importa pra vocês. Vocês também sonham a paz de outras mil maneiras. Cada vez que assisto TV vejo que está cada dia mais difícil de tê-la, mas believe on the edge. Tranquila como estou, vou deixar voar meu sonho de paz.
            

Comentários

  1. Até hoje não entendo isso que vive em mim um sentimento por alguém que nunca acaba,nunca tem fim.mas de que adianta ele estar aqui em meu ser se ela nem se importa e nem pensa em me querer.daquele olhar eu não esqueci pois o perdi e talvez para ela foi melhor assim.Naquele dia em que ao falar comigo seus lábios faziam o movimento em um breve tempo algo bobo se eu falar mas era reparável naquele momento. meu corpo inteiro parecia dizer essa garota transborda uma felicidade inteira totalmente em mim sem ela saber .detalhes somente possíveis a percepção de um coração que sofreu muita mágoa e decepção.
    Mas claro tu nem precisa acreditar em mim afinal o passado vai e não volta mais.quando tu tiver triste que um cara te magoar eu vou tá orando por ti .pra sair essa tristeza do teu coração ou qualquer outro problema que tu tiver(quando tu acordar de manhã e comer a torrada,tomar suco de laranja e estudar história eu vou ser um dos 30% porque todo domingo quando eu vou na igreja .posso até ser chato em falar .desde aquele dia eu oro pra ti pra que deus te cuide que a vida possa te oferece o melhor pois simplesmente eu te quero bem.

    ResponderExcluir
  2. que bom que tem alguém orando por mim,eu realmente to precisando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Argumente.

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa