Projeção



                Esperava ver mais nesses teus olhos lindos, e encontrar em ti alguém que eu perdi há meses. Foi sem querer, mas foi tão conveniente que eu me esqueci de perguntar se você queria ser meu, então te roubei e te fiz meu, te transformei em algo indispensável em mim e te transfundi nas minhas expectativas. Meu estereótipo, meu sonho, meu sol... Já não importa tua opinião, porque eu só quero uma cama pra nós dois, e o resto se ajeitará no dia seguinte, por nós eu dou um jeito, pois preciso completar em mim esse pedaço que falta, já que nossos contrastes se fundiram numa noite qualquer de verão. Não me diga não, porque eu sou capaz de te sequestrar e te fazer morar debaixo da minha cama. Você não vê que estou fazendo de tudo para lhe fazer melhor? Teu futuro sem mim, não vai além do teu próprio estado, mas eu, eu posso te levar a São Paulo. Todo grande homem precisa de uma grande mulher.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa