Recado para um distraído


                Porra, eu sei que não há futuro entre nós, mas eu não consigo apagar essa obsessão. Talvez porque seja uma coisa muito distante da minha realidade, eu não sou desse jeito, mas mesmo assim, tem algo que me atrai. É esse jeito de menino, essa pureza. Mas sabe, você nunca saberá, porque eu nunca vou te contar, e então nada vai mudar entre nós, e o que eu sinto vai ir embora tão rápido quanto veio...
                 Eu não queria me despedir disso assim. Mas sabe, é besteira minha, eu não tenho noção da impossibilidade disso. É só o modo devida me atraindo, me fazendo ter vontade de cair nisso, mas não dá. Parece que as coisas acontecem depois que a vontade passa.
                      Por que você não percebe? Porque eu nunca disse talvez. Tenho medo de dizer. Vem aqui e luta comigo por isso, a gente combina, merda! É insano demais, mas vou me declarar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa