Claro como água



                Há essas horas eu já não me importo mais. É difícil de acreditar que eu consiga estar tão indiferente, sendo que há duas semanas eu estava tão ocupada em te adorar e me esforçar para demonstrar isso. Eu sei que sou invisível para você, sempre fui. Tanto faz, porque eu me dediquei tanto a isso e não tive nenhum retorno visível, e tudo bem, existem pessoas que aceitam meu carinho e me devolvem algum sentimento também, homens, não garotos. Ainda assim, garoto ou não, já deveria ter entendido algumas coisas básicas da vida, como sinceridade, consciência, consideração por qualquer pessoa, garota ou não. Eu enfim consegui entender o que você não sente quando me vejo fazendo as mesmas coisas que você faz tentando evitar algumas pessoas, e tudo está tão claro... Eu só não entendo o porquê de tanta indiferença. Você realmente não se importa o quanto isso me machuca. Bom, isso não me machuca tanto, não mais. Tenho escutado os conselhos de pessoas que se importam comigo e eles não te aceitam na minha vida, não importa não é? Eu simplesmente chutaria as opiniões deles se você se importasse um terço comigo, mas não, então se você não se importa, porque eu devo perder tempo com isso?  Eu lamento por você, porque sinceramente e honestamente, você está perdendo uma grande parte de mim.

               
                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa