Devaneio



                Eu não saí do submundo e nunca precisei que ninguém me salvasse de nada além da minha própria personalidade corrosiva que faz parte da circunferência da sociedade de onde vim, onde não há nada que seja tão grave a ponto de me fazer perder o sono. Pode ser que a maior parte da minha dor seja superficial, e é por isso que preciso da tua ajuda para me fortalecer frente a esse contraste que eu gostaria que nos unisse de alguma maneira. Mas não une, pelo simples fato de que tu não te sentes capaz de completar ninguém, e eu não me sinto a vontade te propondo nada, como um amor profundo ou um romance de verão, porque para ti não bastaria. Não és fácil de lidar, e talvez seja isso que me atraia em ti, essa quieta rebeldia que me faz passar noites em claro, sozinha ou acompanhada, fazendo planos irrealizáveis que só existem na minha mente aquariana e consequentemente, sonhadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa