Noite ruim

            
                Hoje percebi que ainda estou apaixonada por ti e que sempre estarei. Porque nunca colocamos um ponto final nisso. Pensar em nós me faz chorar e doer. É estúpido, porém inevitável. Eu te amo porque você é você, do seu jeito exato de ser. O fato é que estou muito além da tua imaturidade, e gosto mais das nossas possibilidades do que da nossa realidade. Você fez minha vida ter um amor sujo, da rua, lixo tóxico.

                Às vezes, gostaria de nunca ter te conhecido, mas isso faria de mim uma pessoa feliz demais para a vida. A vida é difícil, amarga, assim como nós. Quando estivemos juntos, nunca fui tão feliz, porque o seu jeito de me maltratar e me tratar bem ao mesmo tempo me enlouqueceu. E isso ninguém poderá curar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa