Eu preciso dizer que te amo


Sumir sem esperar que você volte. Eu me redimi das minhas falhas? Não devo nada á você, mas mesmo assim te peço desculpa e peço ajuda e peço amor.
Onde está você nessa chuva fria? Não quero pedir nada novamente. Eu não sei dizer não, então cuidado com o que você me pede.
Debaixo da minha cama há restos do teu corpo que eu roubei.
E eu não tenho carro para te buscar nem dinheiro para te comprar.
Tenho apenas meu corpo para te oferecer. E se não valer muito, deixo que leve meu amor, que também não é grande coisa.
As paredes nunca foram tão assustadoras, planejando me engolir e ameaçando me esmagar.
Prometi não perder mais tempo com amores mal resolvidos, mas o nosso é paixão, porque eu nunca disse que te amo, e eu preciso dizer que te amo, porque tudo mudará no teu orgulho se eu disser que te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa