Mentiras pré-fabricadas

Eu sabia que não poderia contar com ele
Mas há momentos que minha mente não funciona como deveria
E eu acabo me rendendo aos meus próprios abismos
Sempre parece fácil
Mas no final
Só você pode tentar esquecer todo o estrago

Eu sabia que não poderia confiar em alguém que consegui ter tão facilmente
Nenhum homem compreende o porquê de minhas abordagens
E nada que eu diga o fará mudar seu jeito
Seria bom se eu pudesse lhe dizer a verdade
Sobre quem sou e com quem vivo
Sobre minha idade e minhas vontades

Ele pensa que pode deitar na minha cama
Fazer seu trabalho
Ir embora
E voltar quando quiser

E eu penso que ele pode fazer isso
E nenhum de nós sabe realmente o que quer

Eu apenas gostaria que ele soubesse que eu não espero nada fora do alcance
Espero apenas que ele possa mentir mais

Porque o que me tira a insônia são suas palavras mentirosas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa