Todas as coisas que você gostaria que eu dissesse, mas eu não consigo dizê-las

               Quando você chega e seu sorriso ilumina a rua inteira, eu esqueço todo o resto. Esqueço minha submissão e humilhação e todas as vezes em que me ajoelhei diante de você. Eu sei que gosto de você mais do que eu imaginei que gostaria, mas isso é inevitável para mim. Mas você nunca saberá que se não fosse a sua semelhança com a réplica do meu filho da puta preferido, você nunca teria ido parar na minha cama.
                É claro que você tem suas qualidades, mas elas são poucas comparadas com a atração que eu sinto por você, e não importa o que você me diga, eu sempre direi sim. É inevitável para eu sentir a sua falta em cada minuto em que você não está aqui. Eu sei que você estaria comigo se pudesse, e eu também sei que somos muito parecidos e mesmo assim muito diferentes. Da mesma maneira como eu sei que eu poderia ser uma loirinha, gostosona, inteligente e sem os defeitos do meu corpo horrível e sem graça e da minha mente cansada e confusa você iria gostar de mim da mesma maneira, porque basta que alguém lhe dê atenção. Pra mim é diferente, eu gosto de você exatamente como você é, se você mudasse um detalhe eu já não gostaria de você tanto assim, porque eu gosto da sua pele, da sua voz, de tudo. Só não gosto do teu abandono, da tua maneira orgulhosa e relapsa. Mas eu também sou assim, e por isso não damos muito certo.
                Eu espero que você volte à minha cama mais vezes, como eu sei que vai voltar. Eu odeio essas empresas multinacionais e multicapitalistas que roubam os nossos minutos porque pensam que podem escravizar um nego lindo assim como você. Deus é pai, os deuses que te fizeram com o melhor gosto do mundo e te criaram e deixaram assim!

                Você chega e o que eu tinha ensaiado ou pensado em te dizer me escapa sem que ao menos eu perceba, fico paralisada diante de tanta beleza, você é tudo que eu sempre quis e sonhei para mim, mas não tem ideia disso e provavelmente nunca entenda nada disso, mas eu gosto muito de você, de verdade, mesmo que eu te conheça o bastante para saber que ri de mim e se acha o máximo, eu ainda gosto muito. Mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa