Auto-exorcismo

Tem um mau espírito em mim.
Quero que me abraces, mas és muito preguiçoso para isso.
Tem um mau espírito em mim.
E eu preciso exorcizá-lo. Estou me suicidando aos poucos porque não consigo dar conta da bagunça, da sujeira, dos erros, das cinzas, da má sorte, da vida, da morte, do meu corpo podre por dentro e por fora, da minha carteira vazia, da minha falta de privacidade, da minha covardia e preguiça, das minhas péssimas influências, da minha falta de valor e e quase nunca conseguir dizer não. E enrolar.
Tem um mau espírito em meu corpo, anarquizando minha pobre alma, desnivelando meu coração cansado e cético.
E eu sei que ninguém me ajudará
É uma guerra contra mim mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ultraviolência

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Arco-íris e Tristessa