Guerra de Independência

Olhar dentro dos olhos dele assim de longe, sabendo que ele foi embora por minha causa, me causa tédio. Porém quando lembro que vou ficar longe dessa loucura que está meu país, desse meu Brasil lindo que eu amo, onde tem palmeiras, não há luz sem imensidão na minha rotina, por isso preciso quebrá-la. Estava destinada a fazê-lo. Quero estudar línguas, quero prepara-me para a educação.
Onde estive e andei, tentei decifrar essas expressões especiais que notei em você, não sei muito bem como eu me detenho fora da completa imaginação que teus lábios podem causar em minha boca, queimaduras intensas. Meu próprio perfume reconhece todas aquelas épocas, eu estou fadada a mim mesma, meu discurso está parcialmente mutilado, estou com vontade de voar para muy lejos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Me cobraram recato, eu rasgei o contrato

Ultraviolência

Arco-íris e Tristessa